quarta-feira, 18 de abril de 2012

Imagens da semana

Hello pessoal, inaugurando o post de imagem que marcaram na semana, com algumas imagens bem bacaninhas e é claro bem importantes pra mim (principalmente a que se diz respeito a Yasmin. Confiram...


Unhas da semana minhas e de minha princesa, detalhe ela escolheu a cor (Trendy - beauty color(fosco) + prata ludurana).



Roupinhas de ballet de minha princesinha que iniciou no Baby Class terça-feira dia 16/04, coisa mais linnnda...



Uma omelete com queijo e calabresa, pro meu maridão que ama de paixão, adoro fazer pratos comuns e tentar transformá-los em iguarias, hummm a cara ficou muiiito boa...fiz caprichada!!!



Minha nova ecobag, lindíssima, cabe muita coisa dentro e é ecologicamente correta já que substitui as sacolas plásticas, Adorei a estampa, típica dos quadros de Romero Britto que amo de paixão, agora quando eu for fazer comprinhas no mercantil vou levá-la, a natureza agradece.



Um detalhezinho da sala de ballet da Yasmin, achei muito fofo, são adesivos de parede, um mimo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação no blog, volte sempre!!!!