quinta-feira, 31 de maio de 2012

Acessórios das novelas: Avenida Brasil



Hoy hoje nos acessórios das novelas escolhi a novela das 9, Avenida Brasil uma novela de João Emanuel Carneiro, escrita por João Emanuel Carneiro e com Direção geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarim. Escolhi algumas das personagens para comentar sobre seus visuais em se tratando de acessórios.


 Começando pela vila Carminha muito bem interpretada pela Atriz Adriana Esteves. Além da bolsa de marca Michael Kors e os óculos de sol Dior que ela desfila na novela, os acessórios que chamam bastante atenção, aquele colar em forma de “T” em homenagem ao marido Tufão, colar esse feito em ouro 18k e 200 brilhantes, a joia, de 7,5 cm, custa nada menos que R$ 10.200. E o escapulário de madrepérola de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa lindíssimo por sinal.

Responsável pela confecção das peças, a designer Luciane Barboza, arrasou amigah.

 Nina básica (até demais) como é, utiliza apenas um colar com pingente de escumadeira (design de Domingos Mascarenhas) em alusão a sua profissão.









Visual despojado e leve a personagem Débora tem chamado muito a minha atenção.  Ela faz uma linha ‘hi-lo’ (chique e despojado). Uma marca registrada da personagem são seus acessórios. Ela usa um mix de pulseiras, cada uma de um estilo diferente que eu simplismente amo.




Eu não poderia deixá-la de fora, Independente e ousada a Alexia é só estilo, das roupas aos acessórios, amo os óculos vermelhor dela arraso. 

 Também não podia faltar a explosão de cores que é essa mulher a Olenka, mas quando se trata de acessórios o negócio dela é prata. Usa vários anéis de strass, um anel soco inglês prata e dois colares um escrito love e outro de caveirinha.  




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pela participação no blog, volte sempre!!!!