terça-feira, 29 de maio de 2012

CAVEIRISMO CHIC

     Tendência que desde 2003 foram lançadas na coleção de Alexander McQueen e continua na crista da moda, são as (polêmicas e contraditórias) caveiras. 

      Alexander McQueen foi um visionário quando as introduziu como itens fashion. Sai estação e entra estação elas continuam firme e fortes em bolsas, pulseiras, colares e aneis que fazem parte do closet das mais antenadas. 



Olha o detalhe do anel das moças...




Nooossa que sapato escannndalo, esse é do tipo que "num é pra quem pode comprar, é pra quem pode usar, meu bem!!!!"
  







































Eu sei que o foco da matéria são as caveiras, mas gente, dá uma olhadinha nas unhas, eu amo essas filhas únicas...
nails in skull
 Dá pra ter caveiras cut também viu!!!


 Mas me diz, e se ela vier numa Clutch Mcqueen, "hein, meu bem!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação no blog, volte sempre!!!!