segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sua Matéria é Show: Color crush por Karen Hofstetter

Meninas sempre que posso dou um rolê pela blogosfera e encontro cada matéria show, daquelas que penso poxa essa cairia bem no meu blog, mas ética como eu sou, não copio (e colo) a matéria alheia e assino como se fosse minha (num dá né), então decidi pedir a permissão da autora da matéria e assim poder acarinhar meu blog com um conteúdo formidável para minhas leitoras. Com isso inauguro a série de postagens Sua matéria é show, onde eu vou postar as matérias bapho das melhores blogueiras, mas é claro dando todos os créditos à autora e ao blog de origem da matéria.

E inaugurando com chave de ouro...a matéria do dia 24 de maio Color crush: acessório rosé de Karen Hofstetter, do blog Achados da Bia .

Por Karen Hofstetter

O color crush de hoje é para as antenadas em acessórios. Praticamente da noite para o dia, os acessórios rosé invadiram as lojas de grandes marcas aqui na Europa. Essa onda democrática de tom pastel  passou pelo inverno e continua no verão aqui do hemisfério norte, mas o verde menta que antes combinava com acessórios prateados, agora ganhou um novo parceiro (veja detalhes de produções minhas aqui, aqui e aqui)! Dá uma olhada no que encontrei por aí...

 Confira matéria na íntegra aqui.

Um beijão à Karen Hofstetter e obrigada pela autorização da veiculação da máteria aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação no blog, volte sempre!!!!