sábado, 2 de junho de 2012

Bolsa de mulher: Hidratante labial



Hoy, inaugurando mais uma coluninha aqui no blog o bolsa de mulher que vai tratar dos assuntos de cuidados e beleza com cabelos, pele, corpo, unhas e muito mais.

Na matéria de hoje vou falar sobre o hidratante labial, pouquíssimo utilizado pelas mulheres que estão acostumadas ao batom ou gloss convencionais (que é claro num pode faltar mesmo em uma produção), porém os produtos específicos para a hidratação dos lábios normalmente contêm vitaminas, óleos e ceramidas para hidratar os lábios e protegê-los do ressecamento e da ação de agentes externos, como o sol, vento ou frio evitando assim ressecamento, descamação e manchas nos lábios.


























Deve-se realizar uma esfoliação com sabonetes esfoliantes delicados (esferas finas) uma vez por semana para eliminação de células mortas e facilitar a penetração dos hidratantes.

Abaixo alguns produtinhos que podem nos ajudar a cuidar de nossos lábios.













Hidratantes de marcas e precinhos variados para todos os gostos e bolsos, só num vale ficar sem usar. Escolha um hidratante labial com protetor solar a maioria tem o FPS 15 e após o batom de sua preferencia. Eu uso o hidratante quando vou dormir também por que o ventilador (só durmo com esse bendito) resseca bastante.

P.S. Outra dica para manter a hidratação dos lábios é a ingestão de
água, bastante água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação no blog, volte sempre!!!!