sábado, 2 de junho de 2012

NOTA: DE ROUPA NOVA!!!





É isso mesmo minha gente linda, o blog acabou de completar 2 meses de criação (01 de junho) um recém nascido e já mudou de roupa, nunca que eu iria conseguir esperar ele completar 1 "aninho de vida" pra trocá-lo, agora estou mais satisfeita com a roupagem (apesar de saber que ele tem muito o que melhorar), ele ainda vai passar por alguns ajustes, essa mudança mexeu um pouco com os posts.

Mas então, explicando um pouco o novo layout, a padronagem do plano de fundo (preto e pink que amo) fui eu quem fez, nela traz as gravuras que representam tudo de importante em minha vida ( tomara q eu num tenha esquecido nada) e as coisitas que gosto e que fazem parte de minha rotina, vejam por exemplo minha bailarina a Yasmin com várias florzinhas próximas a ela, já que a chamo de florzinha, anjinhos da guarda também próximos dela, sapinhos que amo (depois mostro minha coleção de mimos de sapos), batons, bolsas, sapatos e por aí vai. Espero que tenham gostado, breve mais modificações com os novos ajustes. Por hora é isso. Beijos e Comentemmmm.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação no blog, volte sempre!!!!