sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fadinha do bico: parte I

                    Pense em uma hora dificil, vai ser a hora que eu tirar a chupeta, vulgo bubú, da Yasmin (3), ela só usa para dormir a noite e a tarde, mas é claro que se eu deixar ela passa o dia inteirinhooooo...,eu tinha como meta (rsrsr, o negocio é sério) tirar a chupeta,  dela quando ela completasse 2 anos, mas como eu sei que a tristeza dela e a adaptação vai ser grande/dificil estou adiando, mas não posso protelar por mais tempo, tenho que correr com isso, a final o seu uso prolongado pode causar uma série de problemas desde otite (inflamação nos ouvidos) que eu nem sabia, descobri em minhas pesquisas aos problemas dentais e na fala dela, então tenho que correr com isso.



                   Ah mas antes que eu esqueça de mencionar, desde decidi tirar o bubú eu converso com ela sobre a "Fadinha do bico" que é responsável por proteger os dentinhos das crianças, então elas chegam e levam o bubú sem que a criança veja e no lugar do tão amado bubú (chupeta) ela deixa um presentinho para a criança, sempro falo pra ela da fadinha, as vezes ela reage com um sorriso, doidinha pra ganhar a visita e o presentinho da fadinha, mas as vezes logo retruca, "não quero", "quero o bubú", ou seja, vou ter que suar a camisa, ao que tudo indica vou ter algumas noites em branco quando a tal fadinha (eu) vier mesmo buscar esse bubú.

P.S.: tenho que aproveitar que ela acredita na fadinha, pq em papai noel ela não acreditou ano passado, quem estava comigo na hora da entrega do presente dela viu que ela acabou com a magia do natal, rsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação no blog, volte sempre!!!!