quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu aniversário

Oi oi oi meninas, então, eu fiz mais um aninho (27) no último dia 05 (domingo), inclusive eu estava correndo com os preparativos da festinha ^^ (porisso o meu sumisso), quem me conhece sabe que amo esse tipo de comemoração, amo organizar eventos, amo reunir os amigos enfim, masss agora vou compartilhar com vcs, um pouco de como foi minha reuniãozinha com os amigos nesse dia tão especial pra mim!!!

Bom, a proposta do meu níver, o tema, era algo que unisse o vintage e o fashion, amo os 2. Mas queria algo clean, limpo sem exageros. Então andei buscando inspirações e encontrei algumas.:

As inspirações:
 Não precisei ir muito longe nas pesquisas para inspirações, pois o que eu queria era o que vi logo de primeira vasos com flores, detalhes com rendas e tules e vasos com aspecto vintage, já iria compor o lado vintage (e romantico) da decoração e no lado fashion uma bonequinha porta jóias, as lembrancinhas simulando comprinhas, o bolo da Chanel, os quadros fashion e outros detalhes confiram!

     Vasos vintage

 

 Minha boneca porta jóias que adoroo


 Caixinhas de comprinhas vintage


Meus quadros decorativos feitos (por mim) especialmente para a festa, o primeiro é do croqui de louboutin, do sapato cinderela 2012, no segundo quadro alguns indispensáveis femininos e no terceiro um colar de pérolas que amooo.

Meu bolo Chanel, tá meu bem!!!






E os esmaltes vintage (fiz também), nas cores dourado, furta cor e brilho.





Já nas sacolinhas de compras os esmaltes com serrinhas e uma bisnaga com amolecedor de cutícula.


  
E a mesa que ficou clean, simples e do jeitinho que imaginei. Faltaram só uns cupcakes que eu tinha encomendado, mas não vieram, :( eles teriam enchido um pouco mais a mesa, mas td bem!


O painel também ficou bem clean somente com a imagem da barbie na posição camafeus, que fica muito parecida comigo devido ao cabelo amarrado e aos cílios enorrmes, então fiz a brincadeira. Coloquei tule para o detalhe acima da foto e balões no teto com fitinhas dourada.


O look da debutante...rsrsr

Escolhi um Corset cropped ouro velho, mas ele não ficou tão curto, ficau na altura do umbigo de encontro com minha saia longa escandalo de onça.


E o maxi colar é claro Fanny Ferrer.


Ufa! td certim, espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para os eventos de vcs meninas, beijos!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada pela participação no blog, volte sempre!!!!