sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Notinha de mudança

Oioioi meninas, hj vim rapidinho falar da modificação (básica) Ü que fiz na logo da marca Fanny Ferrer e consequentemente no blog, coisas simples, mas que fazem diferença, tipo, cores, fontes e o símbolo que uso pra complementar o nome da marca, antes era um símbolo do infinito (parecia ser um laço em um dos F's) que substitui pela coroa, bom sobre as cores, amo muito a combinação (na verdade o contraste) entre o preto e o pink primeiras cores escolhidas para a identidade visual do Fanny Ferrer Bijoux, porém sabemos que o dourado simboliza muito mais o universo de jóias, bijóias, bijouxs e afins, e também amo, porisso agora optei pelo preto + dourado + um leve toque do pink pq num pode ficar de fora, rsrs. Então é isso espero que tenham gostado das mudanças, bjus.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Sério , fico Muitoo legal e vc acertou .. Fique feliz fanny pois está aprovadíssimo #Logo da FANNY FERRER...... #Arrasô..parabéns --> Você é um amor ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação no blog, volte sempre!!!!