terça-feira, 21 de agosto de 2012

Preview da coleção verão 2013 Fanny Ferrer

Oioioi meninas *o*, muito feliz por mais um preview de lançamento de coleção ^^, agora verão 2013, alguns modelos já foram divulgados no Fan page da marca (aqui). Confiram também aqui no blog um pouco sobre a nova coleção.

As inspirações para a coleção verão 2013


Não tem segredo não é meninas? Quais os tons do verão? São os tons da alegria, da energia do alto astral, com doses de neons e ainda sim um pouco do nude para equilibrar e tharan, dá tudo certo!



"Quem trabalha com qualquer ramo da moda, tem que está antenada com todo seu universo,  o designer de bijoux não é diferente, temos que está atentas as tendencias de uma forma generalizada e não somente no mundo dos acessórios."


Por isso meu caderninho de inspirações me ajuda muito na hora de criar, nele tenho tudo o que me lembra o tema da coleção, por exemplo na coleção verão 2013, tudo o que me lembra o verão, desde cores, formas, elementos como o sol (personagem principal do verão) e tudo mais que me inspire

Então meninas segue algumas das peças do preview.






















     Alguns dos maxis que estou adorando criar, os tons vão dos neons aos nudes, os brincos do preview estão menores do que a marca normalmente propõe, no intuito de dar espaço realmente aos maxi's e as pulseiras tem para todos os gostos das douradas às neons. 

Então é isso meninas espero que gostem da coleção e aguardem pois tem mais novidades por vir esse foi só o preview de lançamento da coleção verão 2013. Beijos


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. amiga me apaixonei por tudo principalmente as pulseirinhas com detalhes dourados,super amei e vc tem um bom gosto que deixa qualquer mulher deslumbrada com essas belezas que são as suas artes.... isso sim é um belo trabalho...

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação no blog, volte sempre!!!!